terça-feira, 4 de novembro de 2008

Te Vejo Me


Convido vocês para a minha exposição de fotografia Te Vejo Me.

Aqui reúno as minhas duas artes, a fotografia e a psicologia (futura profissão), de forma leve e descontraída.

São retratos de profissionais das áreas de psicologia e psicanálise, representantes de diversas abordagens que admiro. Visitei cada um deles em seus ambientes de trabalho, espaços de criação de tantos outros, com o coração pleno de respeito e admiração por suas trajetórias.

Eu e o Grupo Arte Sã teremos a alegria de recebê-los este domingo, às 17h, no Paço Alfândega.


Thais Gualter


A exposição ocorrerá no Chocolate CaféPaço Alfândega 2º piso, Rua Madre de Deus s/n, no Recife Antigo, a partir do domingo, 9 de novembro de 2008, às 17h.

Um comentário:

Esmeralda disse...

Thais, parabéns pela exposição. Foi muito agradável!

Aurino elogiou muitos sua iniciativa e as fotos. Ele pediu para eu te convidar para fazer a exposição na "Cor do Coque". Não tenho o seu email.

Entra em contato comigo:
paulinha.eskinazi@gmail.com

Um grande abraço.